INÍCIO A RÁDIO EQUIPE PROGRAMAÇÃO FOTOS CONTATO
 

 

 A Rádio Vale do Azul FM 104,9 é uma emissora popular, tocando muito sucesso do ouvinte desde a Moda de Viola passando pelo Sertanejo, MPB, Pagode, Forró, Músicas Gauchescas, Musica de Bandinhas, Hits do Passado, Flash Back´s, sucessos internacionais e muito mais. A programação é feita pelo ouvinte, que liga durante todo o dia e em qualquer programa, manda seu alô e pede a sua música preferida, pois o ouvinte é a nossa principal preocupação, pois é ele que faz o sucesso de nossa rádio. A Rádio Vale do Azul FM 104,9 sempre foi um sonho, um sonho que levou cerca de 4 anos para se concretizar, um sonho de menino que hoje é uma realidade e que entroudefinitivamente no ar no mês de Dezembro de 2008. 

 

  
Sonho que sempre acompanhou seus idealizadores desde o inicio do ano de 2005, passando para a população que sempre almejou ter um meio de comunicação na cidade de Santa Carmem e que se tornaram incentivadores nesta empreitada que levou alguns anos. O sonho da liberação por parte do Ministério das Comunicações durou cerca de 4 anos e no final do mês de Novembro de 2008 se tornou realidade com a liberação por parte do Ministério. Deus iluminou a todos e o sonho passa a oferecer mais vida, entretenimento e sucesso aos ouvintes da 104,9.

 

 

E uma realidade de sucesso em toda a cidade de Santa Carmem. Nós da direção da Rádio Vale do Azul, agradecemos desde já a todos que ajudaram a concretizar esse sonho, e também a todos os ouvintes, apoiadores e colaboradores, o nosso mais sincero agradecimento.


 

Valeu, a Rádio Vale do Azul é sucesso e alegria para a população carmense. ( 104,9 FM. É BOM ESTAR CONTIGO ).
 
 
Grosjean diz que 2020 na Haas "não foi divertido" e lamenta falta de grande chance na F1
Crespo vai de São Paulo alternativo para administrar avalanche de jogos
Contra time argentino, Palmeiras joga nova final para se recuperar de vice do último domingo
Preocupado com Vinícius Júnior, Liverpool tenta reação contra Real para alcançar semifinal
STF julga nesta quarta CPI da Covid e ações de Lula
Apesar de mortes pela covid em alta, pelo menos 18 Estados afrouxaram restrições
Estadão integra time de notícias em playlist do Spotify que vai misturar música e jornalismo
Potencial de estrago da CPI da Covid está dado; leia análise