INÍCIO A RÁDIO EQUIPE PROGRAMAÇÃO FOTOS CONTATO
 

 

 A Rádio Vale do Azul FM 104,9 é uma emissora popular, tocando muito sucesso do ouvinte desde a Moda de Viola passando pelo Sertanejo, MPB, Pagode, Forró, Músicas Gauchescas, Musica de Bandinhas, Hits do Passado, Flash Back´s, sucessos internacionais e muito mais. A programação é feita pelo ouvinte, que liga durante todo o dia e em qualquer programa, manda seu alô e pede a sua música preferida, pois o ouvinte é a nossa principal preocupação, pois é ele que faz o sucesso de nossa rádio. A Rádio Vale do Azul FM 104,9 sempre foi um sonho, um sonho que levou cerca de 4 anos para se concretizar, um sonho de menino que hoje é uma realidade e que entroudefinitivamente no ar no mês de Dezembro de 2008. 

 

  
Sonho que sempre acompanhou seus idealizadores desde o inicio do ano de 2005, passando para a população que sempre almejou ter um meio de comunicação na cidade de Santa Carmem e que se tornaram incentivadores nesta empreitada que levou alguns anos. O sonho da liberação por parte do Ministério das Comunicações durou cerca de 4 anos e no final do mês de Novembro de 2008 se tornou realidade com a liberação por parte do Ministério. Deus iluminou a todos e o sonho passa a oferecer mais vida, entretenimento e sucesso aos ouvintes da 104,9.

 

 

E uma realidade de sucesso em toda a cidade de Santa Carmem. Nós da direção da Rádio Vale do Azul, agradecemos desde já a todos que ajudaram a concretizar esse sonho, e também a todos os ouvintes, apoiadores e colaboradores, o nosso mais sincero agradecimento.


 

Valeu, a Rádio Vale do Azul é sucesso e alegria para a população carmense. ( 104,9 FM. É BOM ESTAR CONTIGO ).
 
 
Seedorf conhece CT, aprova projeto e encaminha acerto para ser 'manager' do Atlético-PR
Em dia de final, América do Sul vê cinco anos de jejum no Mundial
Marcelo Teixeira é candidato à presidência do Conselho do Santos
Carlos Marun assume Secretaria de Governo
Marcelo Teixeira tentará assumir presidência do Conselho do Santos
Coritiba aposta em 'perfil identificado' e anuncia técnico do Sub-20 para 2018
7 exposições imperdíveis em São Paulo em 2018
'Deus Salve o Rei' estreia em janeiro na Rede Globo; saiba mais!